Você é linda. Não porque alguém disse ou porque você está parecendo com aquela atriz famosa. Você é linda porque entre tantas pessoas você escolheu ser você mesma. Pode ter umas gordurinhas a mais, ou a menos; Pode ter o cabelo armado, ou sem volume; Pode não alcançar todas as prateleiras, ou bater a cabeça em todas elas; Pode ter e ser do jeito que você for, porque é você.

É hora de mudar!

Uma das frases mais comuns ouvidas é “mulher nunca está satisfeita com ela mesma” e chegou a hora de mudar isso. O segredo é em vez de prestar atenção nas coisas que você não tem, dar valor nas que mais te destacam. O que te diferencia te evidencia, e o que te evidencia tem que te dar orgulho. É claro que sempre irão existir aquelas inseguranças, mas o mais importante é não deixá-las te abalar. Não existe nada melhor do que ter a autoestima nas alturas e ter aquela confiança ao caminhar. Tenha o carinho que você tem com as pessoas próximas, com você mesma, e se trate com carinho e respeito. Conviva com quem te faz bem e some na sua vida. Faça o que gosta: sabe aquela aula de dança que você sempre quis fazer? Você merece reservar um tempo para ela, para você!

Padrões existem para serem quebrados e as mulheres possuem a força para isso, basta encontrá-la. Então anota aí: você é linda!

“Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome… autoestima.” – Alison McMillen