Descubra como é possível chegar a um resultado natural através da cirurgia de implantação de silicone

A cada dia que passa mais mulheres desejam realçar a sua beleza natural. Para aquelas que estão insatisfeitas com o volume dos seus seios, mas ao mesmo tempo querem fugir do visual “plastificado”, a prótese de silicone ainda é uma opção. Ficou confusa? A gente te explica!

 A mamoplastia de aumento

O procedimento consiste na implantação de próteses de silicone na região das mamas com o objetivo de aumentar o volume e a projeção dos seios da paciente.

Como conseguir um resultado natural?

Primeiramente, desconsidere a prótese redonda que, apesar de ser a mais adotada pelas brasileiras, traz um resultado mais artificial quando comparada com as outras opções. Se você tiver seios menores, prefira a cônica que possui a base menor e mais alta, projetando os seios pra frente sem preencher o colo mamário. Caso você já apresente mamas bem desenvolvidas, opte pela em forma de gota, que possui projeção frontal menor, oferecendo um aumento proporcional.

Outra maneira de fugir do resultado forçado é não exagerar no tamanho dos implantes. Profissionais da clínica Master Health relatam que, para chegar ao tamanho ideal, é preciso ter uma conversa franca com o seu médico cirurgião durante a avaliação, e decidir juntamente a ele, a quantidade que melhor servirá para o seu corpo.