Saiba mais sobre as próteses e esses procedimentos tão pouco divulgado

É um fato que ficar fortão e com tudo definido é o que grande parte dos homens que fazem academia desejam, sabemos também que muitos passam anos e anos fazem diversos tipos de treinos, acompanhamento nutricional e até mesmo utilizam anabolizantes para ter os tão sonhados músculos, mas mesmo assim, não conquistam o que planejam – e por isso as próteses de silicone, estão aqui para ajudar.

E a cirurgia plástica já conta com ótimas alternativas para esses casos, com procedimentos modernos e que ajudam as pessoas a conquistar o corpo que tanto sonham ter. Um bom exemplo são os implantes de próteses de silicone nos bíceps e tríceps. Para saber tudo sobre o procedimento a nossa equipe ouviu os especialistas da clínica Master Health, que passaram as principais informações.

Para quem é indicado?

Podem fazer o procedimento homens a partir dos 18 anos, em boas condições de saúde e dentro de uma faixa de peso considerada normal. Essa plástica é indicada para aqueles que têm dificuldade em ganhar massa muscular, mesmo com uma rotina adequada de exercícios físicos e alimentação equilibrada.

Como é a cirurgia

As próteses de silicone são inseridas por meio de pequenas incisões nas axilas. Para a cirurgia, podem ser aplicadas as anestesias peridural ou geral, de acordo com a avaliação do médico. O paciente permanece internado, em geral, durante um dia, e após a alta precisa manter repouso e evitar alguns movimentos durante cerca de uma semana. De acordo com a clínica Master Health, 80% do resultado já pode ser visto nos primeiros dias após a cirurgia, e o resultado final será alcançado até o sexto mês.