Novidade na cama sempre é bom, não é mesmo? Que tal então experimentar posições novas com o seu parceiro? Além de surpreendê-lo, vocês terão muito mais prazer juntos!

1 – Cachoeira

Peça para ele ficar com a nuca e ombros no chão, quadril na beira da cama e pernas espalhadas na cama. Apoie seus pés na beira da cama e suba nele. O sangue vai correr para a cabeça dele, dando a ele orgasmos de enlouquecer literalmente, afinal, tudo o que é novo faz bem!

2 – A cadeira do amor

Peça para ele sentar na beira da cama. Sente-se como se ele fosse uma cadeira, levante levemente uma perna, ou cruze as pernas. Você pode controlar o anglo da penetração arqueando as costas e pressionando o bumbum nele, portanto, vocês dois terão muito mais prazer.

3 – Cowgirl invertido

Com ele deitado de barriga para cima, suba nele de frente para os pés dele, porque a partir de agora, você domina. A partir desse ponto você pode cavalgar, rebolar, com a coluna reta ou inclinando, com as mãos no tornozelo dele. Acredite: ele vai ficar enlouquecido!

4 – Passeio de camelo

Deite-se de lado, com a perna de baixo esticada e a perna de cima dobrada, levemente levantada. Para algumas mulheres, qualquer entrada por trás machuca as costas. Essa posição sexual deixa você mais confortável, afinal, você estará aproveitando uma penetração mais profunda.

5 – O famoso “De 4”

Vale a pena mencionar essa posição comum porque uma pesquisa revelou que a posição “De quatro” é a favorita absoluta dos homens e, por que não também das mulheres? Essa posição pode ser a primeira durante a noite de vocês. Ele vai ficar surpreso.

Sem ele pedir, fique de joelhos e cotovelos na cama, afinal, você é uma mulher de atitude.

Quanto mais inclinar o bumbum, mais ele vai gostar. Quanto menos inclinar o bumbum, mais estressante será para ele.