Sabia que muitas pessoas se sentem incomodadas com a aparência estética do umbigo? A onfaloplastia apresenta a solução ideal para eliminar esse problema.

O que parece um pequeno detalhe na barriga pode ser um grande incômodo por quem não se sente à vontade com a aparência do umbigo. Muitas mulheres, inclusive, deixam de usar trajes de banho por isso. A onfaloplastia é a cirurgia plástica no umbigo que corrige deformidades, cicatrizes, estrias e até mesmo verrugas na área umbilical. Apesar de não ser muito conhecida, assim como outros procedimentos curiosos, ela traz benefícios para os pacientes.

Indicação da onfaloplastia

A cirurgia plástica no umbigo é indicada para quem sofreu com o efeito sanfona, seja por emagrecimento ou gestação, além de hérnia umbilical ou que já passou por uma plástica no abdômen e necessita de correções.

Cirurgia plástica no umbigo

Para promover a beleza e harmonia da região, os pontos são dados junto à musculatura da região e a cicatriz fica escondida na cavidade do umbigo. Se você acredita que a onfaloplastia trará benefícios estéticos a você, busque a orientação de um médico especialista em cirurgia plástica.