Simplesmente linda

Engana-se quem pensa que Bianca Castanho é uma menininha. Por trás da carinha de anjo existe uma mulher de muita personalidade, voz forte e que sabe muito bem aonde quer chegar. A atriz, que já esteve no elenco de novelas da Globo e do SBT, agora parte para mais um novo desafio na Rede Record e promete fazer bonito.

Fique Linda: Quais são os seus cuidados de beleza?

Bianca Castanho: Sou vaidosa, mas não ao extremo. Na pele uso protetor solar sempre que vou à praia, piscina ou fazer alguma externa de gravação. Sou muito branquinha e tenho alergia ao sol. Antes de dormir sempre tiro a maquiagem. De vez em quando faço limpeza de pele. Mas agradeço a Deus por ser privilegiada: não tenho manchas e nem espinhas. Passo hidratante no corpo, principalmente depois do banho. Tenho a pele ressecada, mas confesso que tenho preguiça de passar todos os dias.

Fique Linda: O que você faz para manter o cabelo sempre bonito e saudável?

Bianca Castanho: Cuido muito dele. Dependendo do trabalho, tenho que tingir, alisar, etc. Por isso, sempre passo leave in depois do banho e faço hidratações constantemente. No ano passado fiz uma escova francesa. Apesar do resultado ter ficado ótimo, meu cabelo sentiu muito, pois ele é naturalmente cacheado e loiro eficou bem ressecado.

Fique Linda: E para manter a forma?

Bianca Castanho: Sou muito boa de garfo. Nunca fiz dietas radicais, mas quando sinto que a calça não entra, corto os doces, chocolates, sorvetes. Adoro frutas e saladas. Quando exagero, faço a lei da compensação. Entro na academia sempre que dá e adoro caminhar na praia.

Fique Linda: Já pensou em fazer cirurgia plástica?

Bianca Castanho: Eu fiz uma otoplastia (cirurgia para correção das orelhas) há quatro anos. Incomodava muito, principalmente quando tinha de prender o cabelo.Acho que o resultado ficou bom, mas ainda penso que poderia ter ficado melhor. Por enquanto não penso em fazer nenhuma outra intervenção. Mas quem sabe quando eu tiver um filho? Mesmo assim, a cirurgia plástica seria minha última opção. Tentaria fazer dieta e exercícios físicos em primeiro lugar.

Fique Linda: O que você gosta de fazer quando não está gravando?

Bianca Castanho: Adoro ficar em casa, preparar um jantar para os amigos, assistir a um filme, ir a shows, teatro. E balada de vez em quando é bom, né?

Fique Linda: O que você pode falar sobre seu próximo trabalho?

Bianca Castanho: Ainda não sei nada respeito do papel e nem da novela, mas estou super feliz na Rede Record. Eles estão investindo muito em teledramaturgia. Estou na expectativa. Pode ser até que eu entre em alguma novela que já esteja no ar.