A indústria cosmética, sempre investindo para garantir a beleza da mulher, recorre à natureza para oferecer linhas inteiras à base de algas e outras substâncias marinhas

Ricas em magnésio, potássio, fósforo, iodo, ferro, zinco e manganês, agem principalmente no rejuvenescimento da pele, além de atuarem em várias outras frentes: limpeza, clareamento, emagrecimento, prevenção, hidratação e revitalização capilar.

Existem máscaras faciais, hidratantes corporais e essências efervescentes. Estas são usadas em um tipo de banho, chamado Talassoterapia, feito em banheira de hidromassagem. Extremamente revigorantes e relaxantes, deixam um cheirinho de mar espalhado no ar. Além de aliviar a tensão, essa terapia auxilia no combate à celulite, com jatos direcionados estrategicamente para os pontos energéticos do corpo. Ainda fazem parte dos tratamentos anticelulite, cremes que aceleram a circulação e eliminam as toxinas. As máscaras faciais, que também podem ser aplicadas no corpo, realizam um verdadeiro lifting na pele.

Quando esses ingredientes marinhos são combinados com ingredientes vegetais como hamamelis, gérmen de trigo e guaraná, potencializam o resultado do tratamento.

CLIQUE AQUI !