Comece o ano determinada a se sentir ainda mais bela com as dicas práticas e fáceis que nossa equipe selecionou para você!

Começamos o ano sempre cheias de metas e objetivos: quem nunca prometeu se alimentar melhor, deixar o cabelo chegar no comprimento dos sonhos ou cuidar mais da pele? Mas é preciso começar aos poucos, para não acabar desistindo no meio do caminho. É por isso que selecionamos três lições simples de beleza para seguir em 2018!

  • Usar protetor solar

O Sol é um dos fatores que mais contribuem para o envelhecimento da pele, então a primeira coisa a fazer para ter uma pele radiante nesse ano, é protegê-la dos raios UVA e UVB.

Como não desistir no meio do caminho: se você tem o hábito de passar maquiagem todos os dias, use o protetor solar como primer, ou compre um protetor com base. Dessa forma você cria o costume de sempre passar o produto de beleza na pele.

  • Beber três litros de água por dia

Água é vida (e beleza)! Com mais água no organismo você retém menos líquidos, tirando aquele efeito de inchaço da barriga; as olheiras amenizam; a pele fica mais saudável; os cabelos ficam mais fortes, e por aí vai.

Como não desistir no meio do caminho: a maioria das pessoas não consegue beber a quantidade de água ideal porque acabam esquecendo ou não possuem o hábito de se hidratarem. A dica é baixar aplicativos que te lembrem de cumprir esse objetivo ao longo do dia. Dê uma pesquisada, existem diversos!

  • Fazer cronograma capilar

O seu cabelo só irá crescer com saúde e beleza se tiver os nutrientes necessários para isso, e o cronograma capilar será seu melhor amigo para alcançar os fios de Rapunzel. Nele, você seguirá três etapas: hidratação, nutrição e reconstrução – cada uma com o creme e o dia certo. Em breve faremos um post que vai te ajudar nesse assunto!

Como não desistir no meio do caminho: cole na sua geladeira a foto de um cabelo bacana para te inspirar a cumprir o cronograma todos os dias.