Observe as grandes divas do cinema

Em seus momentos mais sensuais, tinham penteados elaboradamente volumosos. E as capas de revista, oferecendo modelos e atrizes glamourosas com seus cabelos esvoaçantes? Sem falar da nossa Gisele Bündchen, que raramente aparece com os fios lisos, eles estão sempre displicentemente armados.

Para conseguir o efeito “a la Bündchen” e só aplicar musse na raiz, secar rapidamente, passar o babyliss na vertical enrolando mechas grossas, finalizar com spray fixador jogando a cabeleira para frente e deixar cair naturalmente.

Não se acanhe e reserve um tempo na agenda para preparar um visual de arrasar. Para isso você irá precisar dos seguintes produtos e acessórios: secador, difusor e babyliss, bobes médios ou grandes, musse líquida para fios finos e lisos, modelador para fios lisos e grossos e um leave-in se forem ondulados.

Um truque legal é lavar normalmente, tirar o excesso de água, aplicar uma musse de volume, secar com a cabeça abaixada, depois prender um rabo de cavalo com um lenço que não marque as mechas e só soltar uns 30 minutos depois.

Em cabelos naturalmente cacheados, você só precisa aplicar uma musse e secar com difusor.

Mas não se esqueça que cabelos tipo arame poluem a estética, aumentam o tamanho e, se estão maltratados, derrubam o visual.

CLIQUE AQUI !