Se você é do signo de virgem, então fique de olho no horóscopo desse mês para seu signo! Marte nos dá uma visão geral da tendência desse mês para os signos. Então seus campos de ação se tornam menos variados. Você decide pensar duas vezes antes de agir. O período permanece favorável para pessoas que desejam criar, tornar-se independente ou simplesmente planejar um projeto.

Você está em um momento no qual a necessidade de colocar a sua vida em ordem está presente, mas não só! Este é o mês ideal para administrar suas contas, então que tal pensar em classificar os arquivos, organizar os papéis?! Seus relacionamentos estão indo bem, certifique-se de perguntar regularmente por notícias de seus amigos. Do lado da família, as discussões estão indo bem, e se você tiver um projeto de viagem, isso acontecerá mais rápido do que o esperado. No entanto, no campo profissional, pequenos percalços podem interferir, mas nada de grave, isso é apenas passageiro. Como uma Virgem dedicada, você cuida muito bem do seu entorno.

No amor

Para seu horóscopo, pode-se dizer que, neste mês, as chances de multiplicar os ímpetos de ternura serão muitas. As interações amorosas são honestas, até mesmo muito sinceras. Uma doce atmosfera acalma seus relacionamentos românticos. Você pode se interessar por seu parceiro e por suas expectativas, é um sinal de confiança. É hora de confidências.

Em casal

Você teve um pouco de dificuldade para encontrar a coesão em sua união, mas isso ficou no passado. Você decide recomeçar sobre novas bases e isso funciona. As censuras, o rancor e as tensões são esquecidas. Seu parceiro surpreende você com sua vontade de querer fazer esforços.

Para os solteiros

Mercúrio favorece as histórias de coração e o flerte. Será necessário esperar até a terceira semana para poder concretizar uma nova relação. Os astros agitam seu cotidiano, você, que geralmente é tão pé no chão, começa a sonhar. Aqui está você jogando o jogo de gato e rato.