Aqueles truques de delineador que ninguém te contou são revelados pela nossa equipe para você arrasar ainda mais após a blefaroplastia!

A blefaroplastia é a cirurgia plástica do olhar: com o objetivo de promover um rejuvenescimento facial, ela ameniza o excesso de gordura e as pálpebras caídas da região dos olhos, solucionando aquele aspecto abatido e cansado.

Após se sentirem mais jovens e belas, muitas pacientes da Master Health saem comentando que querem fazer uma maquiagem poderosa nos olhos, para valorizá-los ainda mais, e foi pensando nelas que resolvemos compartilhar dicas de make com delineador:

  • Defina uma linha entre o fim da sobrancelha e do olho. Para isso, você pode usar uma fita adesiva, durex, cotonete ou até mesmo uma pinça para te auxiliar no traçado.
  • Hora de traçar o risco: comece pela parte exterior do olho. Se você fizer isso, será mais fácil deixar os dois olhos proporcionais.
  • Um erro comum é esticar a pele para realizar o traçado: evite! Isso só irá atrapalhar o resultado final.
  • Quando for aplicar a make no restante dos olhos, vire o aplicador do delineador de forma horizontal, para te dar mais firmeza no contorno.
  • Não esqueça da raiz dos cílios, para não parecer que o seu delineado está “descolado” dos olhos.

 

Simples, né? Agora você já pode arrasar mais ainda após sua blefaroplastia!