De uns anos para cá o top de renda voltou a ser tendência e parece ter voltado para ficar! O mais legal é que este tipo de peça recebeu diversas versões. Além disso, hoje temos cada dia mais ideais para atender qualquer tipo de ocasião. Como o caso dos croppeds de renda, que trazem mais feminilidade e sensualidade ao look, de uma forma bem delicada. Confira agora dicas de como usar e arrasar no look!

1 – Cropped de renda com jeans

Com o modelo do cropped mais soltinho, você pode optar por um jeans mais skinny ou flare. Agora, se a modelagem do seu top for mais justinha ao corpo, opte por um modelo como o Mom (com corte reto, com cós mais alto).

2 – Cropped de renda com calça alfaiataria

As calças de alfaiataria imprimem elegância e com alguns truques é possível adaptar a combinação para diferentes necessidades. Para alongar a silhueta é ideal compor looks monocromáticos, usando o mesmo tom no top e na calça. Agora se você tiver quadril mais larguinho do que a parte de cima, invista em cores mais fechadas na parte de baixo.

3 – Cropped de renda com shorts

Para quem tem mais quadril, é legal optar por shorts que não sejam muito colados ao corpo. Além disso, caso tenha costas mais largas e seios maiores, invista em modelos de top com decotes em V e cores mais fechadas. Mas não precisa ser só tons em preto, bordô, marinho e verde militar são algumas alternativas para fugir do óbvio.

4 – Cropped de renda com saia

Os modelos plissados estão super em alta e imprimem um toque retrô ao visual. Dá para usar com tênis e jaqueta jeans ou até mesmo ir à um casamento ou festa, compondo com um top mais soltinho em renda preta, mais clássica.