Técnica aumenta o tamanho das coxas e ainda corrige imperfeições

Ter pernas bonitas, firmes e bem torneadas é o desejo de grande parte das mulheres. E para fazer bonito, principalmente nas épocas mais quentes do ano, quando se usa biquínis e roupas mais curtas, uma opção é colocar próteses de silicone nas coxas.

A escolha é uma boa opção para quem tem dificuldade de ganhar massa muscular, ou mesmo para aquelas que desejam melhorar a aparência da região. A técnica também ajuda quem precisa corrigir depressões que foram causadas por traumas ou problemas de saúde.

A prótese de silicone nas coxas não oferece riscos, sendo uma opção segura, pois é resistente e não se rompe, podendo durar a vida toda. Ela é implantada acima do músculo, e a cicatriz é imperceptível, ficando na região da dobra natural dos glúteos.

Quando vejo os resultados?

Mesmo demandando os tradicionais cuidados de toda cirurgia plástica, a boa notícia é que os resultados podem ser vistos com relativa rapidez. Logo nos dias após a cirurgia, já é possível ver cerca de 80% de como será o resultado final. Após seis meses a aparência final e definitiva já poderá ser vista.

É preciso manter um período de descanso de aproximadamente 15 dias, e depois disso já é possível retomar as atividades do dia a dia.

Fonte: Clínica Master Health