Geminiana, chegou o seu mês! Mercúrio deixa você nesses primeiros dias, mas Vênus entra em seu signo no dia 8. Uma coisa compensa a outra, você vai falar menos para amar melhor, você vai dizer menos, mas vai demonstrar calorosamente.

O Sol e Vênus em seu signo são realmente uma benção para os geminianos. Será necessário permanecer disponível e atento a todas as oportunidades em relação aos seus sentimentos, suas afeições e suas finanças. Muitos movimentos, discussões e trocas presidem este trânsito e você se sentirá como um peixe na água em meio a toda essa turbulência, é uma nova oportunidade de fazer um encontro maravilhoso.

Você terá muito tempo para transformar encontros potenciais em relacionamentos fortes e gratificantes em longo prazo… Desde que você mostre um pouco de rigor em suas aspirações, consistência em suas escolhas, às vezes frívolas ou instáveis. Enquanto isso, Marte evolui para Câncer e o encoraja a cuidar dos problemas materiais ou familiares. Você coloca sua energia na construção e na melhoria de seu cotidiano, sua segurança e aquela de seus entes queridos.

No amor

É um lindo mês para sua vida amorosa! Até dá para esquecer, para alguns, outras chateações do céu. Seja para paquerar ou se casar, o céu é muito favorável aos seus projetos e instala, neste mês, um clima do jeito que você gosta com o Sol e Mercúrio em sua casa. Você transborda de charme e de lindas palavras, tudo para seduzir!

Para o casal

Sua intimidade é rica em sensações e observações murmuradas, é um bom mês para se comunicar, o céu é particularmente favorável a ajustes inteligentes e compromissos a partir do dia 8. Reserve a noite do dia 17: a Lua cheia em seu signo oposto e amigo de Sagitário irá valorizá-lo.

Para as solteiras

Sem hesitação, planeje sair no dia 17, durante uma bela Lua cheia em Sagitário, em comunicação com o seu Sol em Gêmeos. Mas, durante todo o mês, haverá oportunidades de conhecer pessoas novas, paquerar ou iniciar um relacionamento sério, de acordo com seus desejos… Os valores familiares são acentuados, leve isso em consideração!