A técnica é influenciada pela filosofia comportamental indiana e promete um sexo com orgasmos prolongados e poderosos. A técnica tântrica é muito conhecida no mundo dos famosos e possui adeptos como o casal Di Ferreiro e Isabeli Fontana, Stenio Garcia e Marilena Saade, e o ator Eriberto Leão. Conheça mais sobre essa prática agora!

Se você quer aumentar ainda mais sua conexão com o parceiro, conhecer essa prática milenar pode ser o caminho ideal. Vocês irão descobrir juntos sensações diferentes e prazerosas que aumentarão o bem-estar e ainda podem proporcionar um orgasmo mais duradouro e poderoso!

Sem pressa. Esse é o lema. Não precisa ter aquela ansiedade para ‘chegar lá’, esqueça a pressão e aprecie o momento. Conecte-se com sigo mesma e sinta todo o seu corpo durante o ato sexual. Respire fundo e esqueça as cobranças. Você não precisa manter um ”padrão de qualidade”, basta fazer o que te dá prazer.

Domine o seu próprio orgasmo. Ao invés de liberar a pressão de uma única vez, tente soltá-la aos poucos, poupando sua energia.  Aproveite toda a liberdade que o sexo proporciona e aprecie o corpo do parceiro, sempre focada em como tê-lo tão próximo faz você se sentir fisica e emocionalmente.

Na maioria das relações, as pessoas acreditam que a transa precisa seguir um ritmo crescente, mas, na prática sexual do Tantra é justamente o contrário. É aconselhado intercalar momentos de intensidade com calmaria, por exemplo, quando estiver quase gozando, desacelere o ritmo e comece tudo de novo.