O friozinho já se instalou e junto com ele vem a preguiça. Mas na hora do sexo, não há quem resista, não é mesmo? Preparamos dicas de 9 posições para você se acomodar com seu parceiro, mesmo com o clima mais frio. Confira!

1- Conchinha espremida

Deite-se de costas para seu parceiro e pratiquem uma penetração em que o corpo de vocês se mova junto. É um momento para curtirem o prazer, mas concentrados em si mesmos.

2 – Deitado nas nuvens

Deitados na cama, fique com a barriga para cima e use a cabeceira da cama para se segurar enquanto o seu parceiro encaixa o quadril e faz a penetração.

3 – Escorrendo de prazer

Comece deitando com a cabeça na beira da cama e coloque seus braços para trás, apoiando-se no chão. Com as pernas levemente dobradas, deixe seu parceiro deitar-se no seu corpo durante a penetração.

4 – Teia de aranha

Deitem-se de lado de frente um para o outro. Entrelace as pernas enquanto ele te segura pela cintura.

5 – Deslize profundo

Com uma almofada apoiada na barriga, deite-se com o bumbum empinado para o parceiro. Ele fará a penetração por trás deslizando o corpo usando as mãos como apoio.

6 – Bailarina

Levante bem uma de suas pernas e apoie sua panturrilha no ombro do parceiro. Enquanto isso, ele fará movimentos bem intensos para alcançar orgasmos inesquecíveis.

7 – Visão do mundo

Faça o parceiro se sentar com a coluna reta e com as pernas bem esticadas. Deite-se de forma que seu bumbum fique no colo dele apoiando seus braços nas pernas dele.

8 – Zen

Essa posição trará uma paz para você em meio a loucura do mundo. Abraçada ao parceiro, coloque suas pernas sobre a coxa dele e curta o momento.

9 – Interligados

Deite o seu corpo um pouco de lado, enquanto o parceiro a segura pelo abdômen e faz movimentos circulares durante a penetração, alcançando lugares inimagináveis para te dar prazer.