Se você é do tipo que ainda tem dúvida se faz ou não a cirurgia plástica para colocar a prótese de silicone, leia esta matéria. O implante via axilar vai convencer você

O resultado é sempre satisfatório: um colo bonito, seios fartos e a auto-estima lá em cima. Mas a cirurgia plástica para colocar a prótese de silicone ainda assusta algumas mulheres. Ou melhor, assustava. Existe hoje um método moderno que afasta qualquer “fantasma” da cabeça de quem ainda não decidiu se faz a cirurgia.

Este método é o implante via axilar, que possibilita às mulheres aumentar o seio sem absolutamente nenhuma cicatriz nas mamas. A prótese é colocada através de um equipamento de videoendoscopia, com uma incisão mínima na axila. Uma microcâmera acompanha todo o trajeto da prótese da axila até as mamas e, com esse olhar eletrônico sempre atento, o sistema garante segurança máxima ao paciente.

A anestesia utilizada é a local com sedação, e a cirurgia não dura mais que uma hora. O tempo de permanência na clínica também é curto: apenas um dia de internação para garantir que a paciente não faça realmente nenhum esforço.

Em casa, você deve ficar ainda em repouso por sete dias. Após este período, está liberada para qualquer atividade, sem forçar muito o músculo peitoral nos primeiros dias.

Como neste método a prótese é colocada sobre os músculos peitorais, o aspecto dos seios é mais natural e anatômico. Por ser uma operação mais tranqüila do ponto de vista clínico, o pós-operatório também é menos doloroso. E como a incisão fica na axila, a cicatriz torna-se imperceptível.

Por todos esses motivos, ter seios bonitos agora só depende de você. Melhor impossível…