Saiba como utilizar a tendência que dominou não só as passarelas, mas também o guarda-roupa das famosas!

A segunda pele está dominando as passarelas nesta temporada de outono/inverno. A tendência é composta por blusas e bodies com bastante transparência, unindo o sexy com o fashionista, e se encaixando tanto em looks mais femininos, quanto com um visual mais “rocker”. Quer saber como usar? Nossa equipe te ensina:

Escolha bem a lingerie

Ela pode ser básica ou mais elaborada, o importante é estar casando com todo o resto do look. Por exemplo, se a sua blusa possui uma transparência preta, combine com um sutiã preto. Uma dica é investir no Strappy Bra.

Não vulgarize

Para a composição não ficar “too much”, o segredo é combinar a segunda pele com peças mais sérias, como uma calça de boca larga (flare), um shorts de cintura alta ou uma saia longa.

Máquina do tempo

Essa moda veio direto dos anos 1990 junto com as calças jeans coloridas, as estampas de animais e o xadrez. Essa época foi caracterizada especialmente pela sua liberdade de expressão, inclusive foi nela em que os preconceitos e as barreiras foram deixados de lado e desaparecendo de uma forma geral. Isso significa que você pode se jogar sem medo!