Nós sabemos que a postura faz toda a diferença na hora de tirar uma boa foto e também sabemos que sem dúvida alguma a internet é um lugar onde a aparência importa muito para as pessoas.

São através das fotos da internet que vemos inspirações, musas fitness, casos de emagrecimentos milagrosos e claro, sentimos uma pontinha de vontade de ser como essas mulheres maravilhosas que se exibem nas redes através das selfies. Mas o que você talvez não tenha reparado é que a postura delas na hora de fazer as fotos, faz toda a diferença para o resultado final.

Para mostrar com a boa postura pode influenciar muito no resultado da foto, a blogueira Madalin Giorgetta, foi ao Instagram mostrar como as pessoas costumam usar esse pequeno “truque” para aparecerem bem diferentes. Na primeira imagem, ela posou com uma postura ruim; já na segunda, ela inclinou o seu quadril para parecer mais magra. A diferença é gritante, confira:

Sabendo disso, a partir de agora vale a pena investir numa boa postura na hora de tirar sua foto, não é mesmo? Então nossa dica é: inspire-se em mulheres que você admira, veja as fotos nos feeds delas e faça poses em casa, treine bastante até se sentir confortável com sua postura nas fotos!

Mas lembre-se: independente da foto, da postura e de suas inspirações para as redes sociais, você deve se amar em primeiro lugar! Por isso, não se prenda apenas em posturas “ideais” para conseguir a foto perfeita! Além disso, nós também sabemos que mais do que uma foto “instagramável”, o mais legal é aproveitar e viver o momento real e fotografar com a memória, não é mesmo?!

Treine as posturas para conseguir a foto que tanto deseja, mas independente disso, seja feliz e aproveite!