O Fique Linda te ajuda a aumentar a sua fonte de cálcio com uma lista dos principais alimentos ricos nessa substância

Um dos elementos mais importantes para nos mantermos sempre com o corpo forte e saudável é o cálcio. Os alimentos ricos em cálcio ajudam a melhorar não só a estrutura dos ossos e dentes, mas também ajudam na força e contração muscular, e até mesmo a coagulação sanguínea! Quer aumentar a sua fonte de cálcio e não sabe como? O Fique Linda te ajuda com a lista dos principais alimentos ricos nessa substância:

  • Feijão Branco
  • Amêndoas
  • Feijão Preto
  • Acelga
  • Milho
  • Farinha de Trigo
  • Cereais Matinais
  • Batatas
  • Grãos de soja
  • Tofu
  • Grão de bico
  • Brócolis
  • Couve
  • Castanha do Brasil
  • Aveia
  • Couve
  • Semente de linho (Linhaça)
  • Mamão
  • Espinafre
  • Laranjas
  • Nabiças
  • Amendoins
  • Rabanete
  • Arenque
  • Repolho
  • Damasco
  • Cenoura
  • Castanha de caju
  • Couve-flor
  • Batata doce
  • Iogurte
  • Leite