A técnica valoriza o olhar e pode ser realizada de diversas maneiras. A gente te conta um pouquinho mais sobre elas

Não há como negar que os cílios são um fator super importante para a beleza do nosso olhar, afinal, o rímel é um dos itens mais presentes na nécessaire da mulher. Porém, algumas pessoas não nasceram com os fios longos ou não têm muito tempo para ficar passando camadas e camadas de maquiagem. Para elas, o alongamento de cílios pode ser uma opção.

 O que é

É uma técnica que aplica fios sintéticos juntamente aos cílios, com o objetivo de valorizar o olhar, oferecendo volume e alongando os fios. Entre os tipos de procedimentos, está o alongamento fio-a-fio, o de “tufinhos” e o com volume russo.

Fio-a-fio

O material dos cílios a serem aplicados é de seda. A aplicação é feita uma de cada vez, intercalando com os verdadeiros cílios. Deixa o olhar destacado e com fios longos.

Tufinhos

Nele é utilizado um conjunto de aproximadamente 8 fios sintéticos, que ficam juntinhos na hora da implantação. Esse tipo de técnica é recomendada para quem procura bastante volume e gosta do aspecto de cílios postiços.

Volume russo

Esse método é o que traz o resultado mais natural. O motivo disso é que os fios sintéticos (que são de seda) são ainda mais finos que os tradicionais, podendo ser aplicados em tufos ou fio-a-fio. Volume discreto garantido!