Quando o assunto é sexo, nós sabemos que não é legal ficar sempre no piloto automático, não é mesmo? Às vezes o que estava funcionando dentro da relação, já não funciona mais e está tudo bem mudar e inovar.

Diga adeus ao piloto automático e confira nossas dicas para inovar sua rotina sexual e apimentar as coisas!

1 – Fale todas as suas vontades

Não tenha medo de dizer o que mais agrada. Diga ao seu parceiro o que gosta na Hora H, não tenha medo de se antecipar e pedir fantasias e posições desejadas. Isso vai ajudar o sexo a ser muito mais prazeroso para ambos, afinal, a intimidade ajuda muito!

2 – Converse com o seu parceiro na Hora H

O diálogo em uma relação é essencial, mas você sabia que principalmente na hora do sexo? Vale mais a pena dizer suas preferências do que fingir um orgasmo e não sentir prazer, não é mesmo? Fale o que está incomodando e qual posição te deu mais prazer!

3 – Use e abuse de acessórios eróticos

Produtos de sex shop dão um upgrade no sexo oral! O casal só precisa estar disposto, ter tempo e criatividade. Existem muitos itens diferentes e inovadores, como, por exemplo, cápsulas com um líquido estimulante para a mulher, géis vibrantes, velas aromáticas que quando derretem transformam-se em óleo de massagem, além das famosas fantasias sexuais. Abuse!

4 – Escolha lugares diferentes

Procure ir pelo menos uma vez ao mês a motéis para não cair na rotina. Também vale muito investir em uma viagem romântica a dois. Além disso, dependendo do lugar, experimentem transar em ambientes diferentes: no mar, na natureza ou em uma sauna. Encontre pontos que vocês achem divertido e aproveitem!

5 – Mande mensagens durante o dia e apimente o clima

As mulheres são atiçadas pela imaginação, já os homens animam-se facilmente com imagens, portanto, aposte em mensagens ou gifs ousados, descrevendo seus desejos. Abuse da imaginação!