Conforme envelhecemos, algumas marcas da idade começam a aparecer, e muitas mulheres recorrem a procedimentos para reverter o processo

A preocupação com a vaidade vai desde a adolescência à terceira idade, e a pele é um dos elementos que mais fazem a diferença quando o assunto é a estética do rosto. Conforme envelhecemos, algumas marcas da idade começam a aparecer, e muitas mulheres recorrem a procedimentos para reverter o processo, conheça alguns deles:

Microagulhamento

É um tratamento em que são usadas diversas agulhas dispostas em um rolo. Esse rolo é aplicado na pele, provocando pequenas puncturas que aumentam a vasodilatação, estimulam a formação de colágeno e também aumentam a absorção de alguns medicamentos direto na pele. A técnica combate o envelhecimento, flacidez, cicatrizes de acne, queimaduras, estrias e manchas na pele.

Luz Pulsada

A Luz Pulsada é uma tecnologia ativada numa plataforma de lasers. Este avanço tecnológico permite um tratamento de manchas. Entre os lasers que podem ser utilizados, estão o ND YAG 1064, que é de pulso longo. Menos agressivo, ideal para tratar manchas da pele, rugas superficiais, eliminar pelos e vasinhos, e o Co2 Fracionado, que é considerado um dos tratamentos mais modernos e efetivos para o rejuvenescimento facial, seja por atenuar linhas de expressão da face, corrigir flacidez nas pálpebras, ou amenizar manchas e cicatrizes, principalmente as resultantes de acne.

Maximus

É um único aparelho que une duas tecnologias: Radiofrequência Tripolar e Ativação Muscular Dinâmica. Juntos, esses dois mecanismos contribuem para o rejuvenescimento da pele e para os tônus da face. Melhoram, em uma mesma sessão, o contorno, as linhas de expressão e a flacidez.