Gratidão é uma palavra que está na moda ultimamente. Mas você sabia que ela realmente tem um poder muito grande em nossa vida?

Tudo é energia. O que nós emanamos volta pra nós. Reclamar pode ser um caminho (quase) sem volta. Quando uma pessoa foca nos pensamentos negativos que aparecem na mente, e com isso, ela começa a ter sentimentos negativos, e quando isso acontece, ela gera um campo de energia  totalmente negativo que funciona como um imã. Ou seja, esse imã só funciona para atrair coisas ruins  trazendo experiências  desagradáveis para quem estiver sobre esse campo magnético.

Pensamento negativo+ emoção negativa= gera um campo de energia negativa=  atrai mais experiências ruins como:  pessoas erradas, acidentes,  doenças, perda de trabalho, perda de dinheiro. Prejuízos em todas as áreas da vida!

Agradeça as pequenas coisas e mude sua vida!

Quando nos sentimos gratos pelas pequenas coisas, nossos sentidos ficam despertos para a abundância da vida. E aí também funciona com um imã.

Claro que é natural agradecer por um emprego, pela saúde dos filhos ou por uma grande conquista. Mas agora estamos falando que devemos agradecer pelo ar que respiramos, pelo sol que brilha a cada manhã, e pelos mínimos detalhes. Temos que ter a capacidade de ver as bênçãos nas mínimas coisas.

É importante ter a percepção de somos alvos da bondade de outras pessoas. No nosso cotidiano, somos atendidos no banco no supermercado ou na padaria, e o sorriso da moça do caixa ou do rapaz da padaria é algo que podemos assumir como coisas normais.

A gratidão é um sentimento potencializador da nossa felicidade. Se encararmos assim, vamos tirar proveito de cada momento positivo e de cada pequena coisa na nossa vida.