2018 é o ano de Júpiter. Isso significa que você deve ampliar seus limites, porém ter cuidado com os excessos. Júpiter proporciona uma boa oportunidade para evoluir espiritualmente, aprender novas línguas, ter experiências internacionais; pois as relações estarão mais fáceis esse ano.

Confira o que os astros preparam pra o seu signo em 2018:

Áries

Aprenda a controlar os gastos e livrar-se das coisas e das pessoas que não te fazem completamente feliz, inclusive nos estudos ou no trabalho.

Touro

Aceite as mudanças, elas vêm exclusivamente para o seu bem. Haja com cautela e pense bem antes de decidir algo importante.

Gêmeos

Aprenda a lidar com seus sonhos, usufrua de todas as possibilidades que esse ano dá e não tenha medo de demonstrar seu talento.

Câncer


Livre-se de tudo o que é ultrapassado e desgastado, principalmente aqueles relacionamentos tóxicos. Desfrute de todas as oportunidades desse novo ano.

Leão


Tenha responsabilidade e lide com tudo que te impede de crescer. Assim, você irá progredir e terá um ano muito bem-sucedido.

Virgem


É tempo de se apaixonar! Deixe pra trás o desapego as pessoas e descongele seu coração. A paixão irá prevalecer esse ano.

Veja também: Os signos definidos em uma só palavra.

Libra

Prepare-se para amadurecer. Livre-se do orgulho. Você tem pessoas que podem te ajudar e seria sensato criar boas amizades com elas.

Escorpião

Relacionamentos exigem pé no chão, por isso deixe as fantasias para trás. Fique atento nas oportunidades que a vida lhe proporcionará nesse novo ano.

Sagitário

Livre-se da comodidade, pois você precisará de muito ânimo e concentração para alcançar suas metas. Sua inteligência será uma poderosa aliada nas dificuldades.

Capricórnio

2018 é o ano de viajar! Esqueça o tédio e saia mais! Abrace as mudanças, cresça e evolua. Permita-se!

Aquário

O ano será de muitas oportunidades, promoções e reconhecimento no trabalho. Por isso, deixe o romance em segundo plano e aproveite o crescimento profissional.

Peixes

Esqueça as amizades que você persiste em ter, mas que não fazem a menor questão de estar com você. Elas não te merecem. Novos amigos virão.