Conversamos com os profissionais da clínica Master Health para saber um pouco mais sobre os principais procedimentos rejuvenescedores

Quando a idade chega não tem jeito: procuramos todas as formas possíveis de mascarar as rugas, linhas de expressão, pés de galinhas, etc. Apesar das principais marcas do mercado insistirem em nos fazer utilizar seus produtos “anti-aging”, apenas os procedimentos estéticos possuem um resultado realmente efetivo, e nós, com a ajuda dos profissionais da clínica Master Health, viemos te ajudar a definir qual é o melhor pra você:

Lifting Facial

Ele atua em várias regiões da face, podendo erguer as sobrancelhas e as bochechas, diminuir a papada ao esticar a pele do pescoço, e amenizar os sulcos ao redor dos lábios. O cirurgião que realiza o lifting facial irá manter o rosto em harmonia, com o intuito de deixar o resultado o mais jovem e natural possível. A paciente fica no hospital por apenas um dia (no máximo), e o pós-operatório é simples, basta manter o curativo no lugar da incisão por 24h.

Plástica sem cortes

É um procedimento que não precisa de cortes e consiste em preenchimentos que são realizados através de microcânulas. Seu principal objetivo é dar volume aos lábios, corrigir o queixo retraído e/ou o formato da mandíbula. Além disso, ele também é uma opção para quem deseja arrebitar a ponta do nariz, ou corrigir imperfeições no dorso.

Implantes estéticos

A técnica utiliza uma determinada substância (temporária ou definitiva) para preencher as imperfeições da pele, eliminando marcas de expressão, melhorando o contorno da boca, maçãs do rosto e queixo, e aumentando o volume de determinada área do rosto desejada.

  • Substâncias temporárias: ácido hialurônico, colágeno bovino, ácido polilático, gordura.
  • Substância definitiva: