Veja quais são as piores características dos nativos de cada signo

Quando lemos nosso horóscopo, estamos interessadas em saber o que o futuro nos reserva ou ler sobre as principais qualidades do signo regente, mas você sabe quais são os piores defeitos do seu signo?

Confira:

Áries: são muito individualistas e se irritam fácil com pessoas indecisas. A impulsividade faz com que se metam onde não são chamados e a diplomacia não é o forte dos arianos. Precisam encontrar meios de direcionar a agressividade e praticar exercícios físicos é uma boa pedida.

Touro: orgulhosos, teimosos e consumistas, também são muito apegados a coisas e pessoas e por isso tornam-se muito ciumentos. Dedicar-se às artes ou a exercícios são boas formas de praticar o desapego.

Gêmeos: são ansiosos e impulsivos, mudando de humor a toda hora. Passar horas lendo ou em outras atividades culturais ajuda o geminiano a revitalizar a rotina.

 Câncer: o canceriano é muito apegado e nostálgico, e por vezes inconsequente e infantil. Precisa encontrar maneiras de lidar com seu passado para aproveitar melhor a vida.

Leão: são individualistas e muito orgulhosos e preferem resolver seus problemas e interesses sem ajuda. São exagerados na forma como expressam seus sentimentos, podendo com isso afastar as pessoas. Estar em contato com crianças é uma boa terapia para o leonino.

Virgem: são muito críticos e até mesmo paranóicos e implicantes. Precisa abandonar a vontade de estar sempre certo para ser feliz e dedicar-se a trabalhos voluntários é uma boa forma de começar a mudar essas atitudes.

Libra: ponderam demais as coisas, tornando-se indecisos e inseguros. Isso os leva a agir contras suas verdadeiras convicções e agradar pessoas que não merecem. Envolver-se com questões sociais pode ajudar o libriano a se encontrar.

Escorpião: intenso em todos os sentimentos e vingativo, também é apegado e controlador. Precisa aprender a lidar com a desconfiança excessiva para ser feliz nos relacionamentos.

Sagitário: são exagerados e criam muitas expectativas, o que, é claro, gera muitas decepções. São impulsivos e autoritários, e uma boa maneira de melhorar esses comportamentos é fazê-los compartilhar seus conhecimentos com outras pessoas.

Capricórnio: muito metódico e apegado às tradições, projeta tudo no futuro e não pensa em viver o presente. Tudo isso faz o capricorniano parecer frio e indiferente. Precisa aprender a ver a vida com mais leveza, bom humor e descontração.

Aquário: podem ser os dois extremos: ou muito sociáveis ou extremamente fechados e antissociais. Gostam de se envolver em causas coletivas e isso pode fazer com que se afastem das pessoas que realmente gostam deles.

Peixes: são temperamentais e dramáticos e estão sempre procurando atenção. Uma boa maneira de focar sua natureza imaginativa é dedicando-se às artes e outras formas de expressão, como a música.