Recupere a beleza dos cabelos após a temporada de férias

Hoje em dia é possível curtir o verão sem danificar os cabelos. Afinal,existem produtos para cuidados antes, durante e depois do sol. Mesmo assim, muitas pessoas esquecem de protegê-los e hidratá-los, resultandoem falta de brilho, ressecamento, desbotamento, pontas duplas e secas.

A ação do sol, mar, piscina, vento, suor e o ato constante de prenderfragilizam, embaraçam e quebram os fios. Conseqüentemente, eles armam, ficam porosos e rebeldes.

Quandoo estrago já está feito, o primeiro passo para recuperar a beleza dasmadeixas é procurar ajuda profissional e realizar um corte de manutenção ou até aproveitar a ocasião para repaginar o visual.

Depois, invista em uma cauterização parareconstruir os fios danificados. Ela age de dentro para fora,devolvendo o brilho e a maciez, e pode ser repetida uma vez por mês.

Para a manutenção, opte por uma hidratação profundafeita no salão (mais potente e concentrada que a realizada em casa).Faça a cada quinze dias, alternando com a hidratação caseira.Complemente com o uso diário de um bom leave-in, que irá nutrir eproteger os fios.

Consultoria

Wenceslau Venceslau, hairstylist do Homa Salon

Tele:11 5093-7503

www.homasalon.com