Muitas mulheres buscam sentir o prazer que dizem do Ponto G e os homens, também desejam encontrar o ponto do prazer na sua parceira, mas antes de tudo, você já pensou se realmente sabe e conhece ele? Onde fica? Como é?
É comum ter muitas dúvidas e para isso, vamos explicar certinho como encontrar o Ponto G e até mesmo guiar o seu parceiro, para fazer com que ele te traga muito prazer naqueles momentos. Vamos lá!

O que é?

Antes de qualquer coisa, o Ponto G é uma zona erógena, lugar onde pode ocasionar excitação sexual, localizada na frente da vagina. Quando tocado, ele incha e gera muito prazer sexual.

Mas, como encontrar?

Primeiro, você está preparada para se conhecer? Pois na busca do Ponto G, a mulher se conhece e muito e para que você descubra, de acordo com o sexólogo Sandor Gardos, você deve deitar e inserir o dedo alguns centímetros dentro da vagina, com a palma da mão para cima. “Depois disso, você deve pressionar a parede vaginal ou fazer um movimento “cócegas”. Você vai sentir uma área esponjosa, ali está o Ponto G”, conta. Se mesmo assim você não conseguir encontrar, use sua imaginação erótica, pois quando você está excitada, seu ponto endurece, fica mais áspero e dobra de tamanho.

Ah, os brinquedinhos eróticos podem te ajudar a encontrar o Ponto G. Os vibradores de silicone podem ser seus melhores amigos para chegar lá!

E na vida sexual?

Isso te trará um resultado incrível, não apenas na vida sexual, mas no seu corpo. Se você massagear seu ponto G regularmente, o fluxo sanguíneo em toda região íntima aumenta e você terá uma área mais saudável e muito mais prazerosa.

Como ensinar meu parceiro?

Vamos com calma, se já é difícil para você encontrar o seu ponto G, imagina para ele… Peça para que ele faça o mesmo processo que você fez para encontrar, guie ele durante todo esse caminho e assim, você pode usar e abusar das preliminares. Enquanto o clima esquenta para ele, você pode pedir ser estimulada por dentro e quando estiver quase chegando lá: tire a mão.

E na hora, qual a posição?

Antes de qualquer coisa, nós te asseguramos que você não vai precisar fazer malabarismo, tá? Pois, a posição básica de ficar de bruços com as pernas dobradas é a melhor forma de chegar no ponto G. Deixe seu parceiro fazer tudo e aproveite!