Um exercício pra lá de afrodisíaco

Ela está deixando os homens caidinhos e suas mulheres desesperadas. Realizada por strippers, a dança da barra sempre fez parte do imaginário masculino com seus movimentos sensuais que liberam fetiches e hipnotizam.

eles podem ter uma versão exclusiva ao alcance de suas mãos. Academias e sex shops oferecem aulas para a mulherada. É um tipo de dança que exige esforço físico e estimula a sensualidade. Sua prática aumenta a flexibilidade, resistência e a coordenação, ou seja, tudo de bom para apimentar o sexo e modelar o corpo.

Personal Pole

“Além de hipnotizar com o quadril e dominar com o olhar, como no strip-tease comum, é necessário que a mulher use o mastro como se fosse o parceiro. Como se estivesse dançando com ele, realiza movimentos de subir, deslizar, afastar as pernas e empinar o bumbum com muita sensualidade”, ensina a professora Rytah Rosttirola.

Dicas para iniciantes:

  • Queimaduras e manchas roxas surgem devido ao contato com a barra.
  • Use botas de cano longo para proteção.
  • Não aplique cremes ou óleos e limpe sempre o mastro antes de iniciar, a fim de garantir segurança e oferecer o máximo de aderência para um bom desempenho.

Mastro removível permite privacidade para praticar. Mas verifique que esteja firme, seguindo todas as instruções do fabricante. Não pratique com mastros que não agüentem o peso, para evitar acidentes.

Consultoria

Rytah Rosttirola, sexóloga e sex personal.

Site:www.rytahrosttirola.com.br