Dois trânsitos maiores em seu céu neste mês: o importantíssimo e raro trânsito de Urano que, no dia 11, entra em Touro por um período de 7 anos. Seja qual for a sua situação, ela vai melhorar. Todos os decanatos terão a oportunidade de expressar seus talentos, de fazer com que suas capacidades sejam reconhecidas, de valorizar sua personalidade. Pode ser que você mude seu visual ou reconsidere suas motivações. Será necessário se individualizar, mas se mantendo em harmonia com seu ambiente, as pessoas próximas ou sua família. As mudanças serão positivas e muito bem vividas. A outra novidade é Mercúrio, que regride em seu signo até o final do mês. Enquanto todos ficam exasperados pelos contratempos, os esquecimentos ou os mal-entendidos, esta atmosfera não perturba sua vida cotidiana, você terá tempo para sonhar e para criar. Março o encoraja a se ocupar fisicamente e de forma saudável, sua vida amorosa espera por um extravagante retorno de Vênus em seu signo no dia 27: abril promete ser sensual!

Panorama Amoroso para esse mês:

Com Netuno, o Sol e Mercúrio em seu signo, você começa o mês com tudo. Sua vida amorosa e suas afeições florescem discretamente, suas fantasias ganham uma cor concreta e você se banha em um clima romântico muito agradável.

Em casal:

É hora de pedir a mão do parceiro em casamento, de expressar seus sentimentos, de pensar em dividir uma casa. Mercúrio lhe concede tempo para aperfeiçoar os detalhes e iniciar diálogos com uma profunda compreensão mútua. Aproveite para planejar seu futuro com o parceiro.

Pra quem é solteiro:

Você dispõe de um charme que ultrapassa sua consciência e o excesso de sedução pode levá-lo a aventuras perigosas para seu equilíbrio afetivo. Comece pensando em amizade, pois, dessa forma, você ficará menos febril e mais lúcido em seus encontros.