Saiba qual a característica dominante em seu signo

Cada signo do zodíaco tem suas características únicas, definindo personalidades e modos de agir distintos entre os regidos por determinado signo.

Saiba qual palavra define melhor o seu signo:

Áries: “ação” define os arianos. O signo do elemento fogo tem nativos impulsivos, objetivos e que correm atrás do que querem. Arianos costumam ser os pioneiros em tudo que fazem.

Touro: “persistência” é a palavra dos taurinos. São sensatos, construtivos e trabalhadores dedicados. São amáveis e passivos, nunca agindo de maneira impulsiva.

Gêmeos: a palavra dos geminianos é “movimento”. Por ser um signo de ar, seus nativos são sociáveis e gostam muito de pensar e aprender. Gostam de temas variados e são muito curiosos.

Câncer: “receptividade” descreve os cancerianos, por serem muito acolhedores e amorosos. Gostam de ajudar e veem as situações através dos sentimentos e não da razão.

Leão: “paixão” é a melhor definição para os leoninos. O signo do elemento fogo tem nativos determinados e ambiciosos. São líderes naturais e gostam do luxo e de serem admirados. São leais aos parceiros e amam de maneira apaixonada.

Virgem: “ordem” é a palavra deles. Gostam de deixar tudo limpo e puro. Alguns transferem suas obsessões ao trabalho e aos estudos. Podem ser autoritários e mandões, e gostam de ter o controle das situações.

Libra: “harmonia”. Os librianos gostam de fazer amigos e buscam a harmonia em tudo o que fazem. Não gostam de se envolver em brigas e por vezes até assumem erros que não são seus para evitar a discórdia.

Escorpião: “intensidade”. Os escorpianos são intensos em tudo o que fazem, e suas emoções vão aos extremos. Não fazem nada pela metade, e se entregam totalmente em seus relacionamentos.

Sagitário: “conhecimento” os define. Procuram sempre aprender e conhecer o mundo e não são tão apegados a bens materiais. São otimistas, amam aventuras e viagens

Capricórnio: “trabalho” é a palavra dos capricornianos. São sérios e responsáveis. Por vezes podem ser mal humorados e são os mais realistas do zodíaco. Determinados, não se abatem com as dificuldades e perseguem suas metas até alcança-las.

Aquário : “inovação” é a palavra para definir os nativos deste signo de ar, regido por Urano. São ligados no futuro e por isso vivem distraídos. Aquarianos filtram tudo pela razão e gostam muito de tecnologia e ficção.

Peixes: piscianos podem ser definidos pela “fantasia”. Muito sensíveis, idealizam e fogem das dificuldades do dia a dia. Têm sensibilidade aflorada e sofrem muito com o comportamento alheio.