Vamos te mostrar quais são os benefícios do sexo matinal e como adquiri-los da melhor forma

Que o sexo faz bem você já sabe (e como!). Mas já parou para pensar que a hora que você o pratica pode influenciar positivamente o seu corpo? Isso mesmo, vem conhecer os principais benefícios da relação sexual feita durante a manhã:

Perfeito para quem tem uma vida agitada

Se você e seu parceiro possuem uma rotina muito corrida, o sexo pela manhã é a melhor opção. Durante a noite, vocês podem estar cansados do dia cheio que tiveram, já quando acordarem, as energias estarão renovadas, tornando a relação sexual mais gostosa, e o dia mais alegre e descontraído.

Corpo saudável

O sexo libera oxitocina, uma substância do nosso corpo conhecida como “hormônio do amor”, responsável por despertar uma sensação de felicidade no organismo, que consequentemente, fortalece o sistema imunológico.

Outra vantagem é que o sexo matinal aumenta os níveis de um anticorpo especial, chamado IgA, que é responsável por fortalecer o organismo contra infecções, além de aumentar as taxas de estrogênio (hormônio feminino), deixando as madeixas, as unhas e a pele mais bonitas.

Mais prazer

O nível de testosterona nos homens é maior após o descanso realizado durante a noite (cerca de 25% a 50% a mais que em outras horas do dia), isso gera uma relação mais prolongada e prazerosa.