A tendência dos sapatos inteiramente brancos está em alta no mercado da moda e presente em diversos modelos

A onda dos sapatos inteiramente brancos chegou com tudo, mas não é de hoje que eles estão bombando na moda feminina. A peça já foi muito procurada na década de 90, quando as Spice Girls e as Paquitas usavam com frequência.

Com o que combinar os sapatos inteiramente brancos?

Neste inverno, foram lançados diversos modelos com a predominância da cor branca, tais como sandálias, botas, tênis e scarpins, mas, afinal, com o que eles combinam?

Relacionado: Conheça algumas curiosidades sobre os sapatos

Sandálias

As sandálias tipo flox foram sucesso absoluto quando a Melissa lançou o modelo unissex no ano passado. Além do tipo sem salto, existem outros modelos no mercado com salto que também são as queridinhas nos looks mais românticos.

Botas

Desde as botas tipo paquita aos modelos mais modernos com spikes, as botas brancas compõe perfeitamente com diversos estilos de look. Sejam elas de cano curto, médio ou longo, com salto ou sem salto, as botas brancas trazem um toque de estilo e pra você arrasar com o seu look!

Tênis   

Pra quem gosta de um look mais despojado, os tênis são sem dúvida a melhor opção. Os tênis são uma ótima opção se você vai passar o dia todo usando o mesmo sapato, afinal, ele deixa o pé em uma posição mais confortável. Além disso, eles podem ser combinados com diferentes looks, tornando-se uma peça chave no seu guarda-roupa. 

Scarpins

Pra completar nosso artigo sobre sapatos inteiramente brancos não poderia faltar o clássico scarpin, não é? Sempre muito elegantes, os scarpins brancos podem compor looks românticos ou sociais e também arrasam na composição junto às calças destroyed, tendência que voltou com tudo agora em 2017.