Não precisamos nem dizer que quando Michael Jackson morreu foi uma grande surpresa para todos. Alguns ficaram tristes, irritados, e alguns… resolveram se dedicar a procurar pistas que mostravam que o astro teria fingido sua própria morte.

Depois de um determinado tempo, esse assunto se abafou e as teorias pararam de aparecer. Até que Paris Jackson resolveu dar uma reviravolta nas redes sociais. Ela postou uma foto em que os fãs afirmam terem visto o cantor no fundo.

Na imagem, a menina aparece em um carro e algumas pessoas juram que uma sombra no banco de trás é Michael. A filha do rei do Pop completou 18 anos em abril. Na ocasião, ela fez uma tatuagem para homenagear o pai. Tatuou “Queen of My Heart” (rainha do meu coração) no braço com a letra do pai.

Michael Jackson estaria vivo?

Entre as outras pistas sobre o fato do cantor estar vivo estão o nome escrito errado no atestado de óbito (pra quando ele morresse de verdade não tivesse duas pessoas com o mesmo nome). Há ainda fotos de supostos disfarces e o “ensaio” para o This is It. Esse ensaio mais parecia um show (já programado para ser usado no filme sobre a morte dele). E aí, no que você acredita?