Dicas para você não deixar a rotina do casamento te privar de nada do que mais gosta

Mesmo vivendo um clima de lua de mel, é preciso atenção para não deixar que a nova rotina da vida de casa e até mesmo a paixão pelo marido te façam abandonar os hábitos que tanto te faziam bem durante a época em que era solteira. Veja algumas dicas:

Mantenha seus hobbies: independentemente se o marido vai te acompanhar ou não, é importante manter as atividades que você sempre gostou de fazer durante seu tempo livre quando era solteira. Isso significa que você se valoriza e que valoriza a relação, pois com certeza ele também gostará da ideia de ter um tempinho para ele.

Vaidosa sempre: A rotina atribulada ou a segurança de um relacionamento não podem fazer com que você abra mão da sua vaidade. Mantenha seus rituais de beleza, como os cuidados com a pele, cabelos e unhas, e vista-se  sempre da maneira que fizer você se sentir mais bonita e confiante. Tudo isso vai fazer muito bem para você e, consequentemente, para a relação.

Saia com as amigas: os programas em casal podem ser maravilhosos, mas ter uma noite da ‘Luluzinha’ reunindo todas as amigas pode renovar as energias. Afinal, nada melhor do que estar à vontade para falar sobre todos os assuntos só com elas, não é mesmo?

Flerte com o maridão: não deixe que o encanto acabe e o relacionamento entre na rotina. Exercite sempre o seu poder de sedução para manter a paixão dos primeiros encontros sempre acesa.

Faça pequenas surpresas: seja programar uma noite só para os dois, ou investir em lingeries e brinquedinhos para apimentar o sexo, esses são alguns exemplos de atitudes que vão manter o desejo e a felicidade do casal.