Perfeccionistas, racionais e positivas, as virginianas estão sempre rodeadas de amigos, mas, você sabe o que realmente faz com que elas sejam tão únicas?

As virginianas são sempre procuradas quando alguém está com problemas, isso acontece porque elas vão longe para ajudar quem elas gostam. Organizadas como nenhum outro signo, a mulher do signo de virgem procura sempre fazer tudo da melhor maneira possível, afinal, não há perfeccionismo maior independente da tarefa, não é mesmo?

Relacionado: Como é a mãe de cada signo

As virginianas são conhecidas por serem perfeccionistas, inteligentes e opinativas.

Elas amam viajar e serem sustentadas por terceiros passa longe de seus desejos. Com paciência, elas almejam a independência e sonham em ir longe em suas carreiras. No amor, elas adoram um ar de mistério e, por isso, acabam buscando pessoas mais fechadas e que tenham algo a desvendar. Honestidade é só o começo do que elas esperam de quem está ao redor delas.

Elas são ótimas conselheiras e costumam ser tidas como “pé no chão” em um grupo, sempre falando a verdade, independente se isso pode acabar deixando alguém bravo ou magoado (elas precisam tomar cuidado para não afastar todo mundo com esse jeitinho!). Se você quer impressionar verdadeiramente uma virginiana, leve-a a lugares em que ela sinta-se fisicamente ou intelectualmente desafiada.

Elas são críticas e costumam sempre colocar todos os “pingos nos is” em suas relações. Muitas vezes, por sempre buscarem a perfeição a qualquer custo, sem se importar com hierarquias no ambiente de trabalho podem parecer arrogantes.

A dica do Fique Linda para a virginiana neste mês é ir com calma em suas decisões e sempre verificar se as informações que chegaram até você são verdadeiras.