O planeta Vênus representa como cada pessoa compartilha e recebe amor, descubra como ele influencia você!

Seu signo pode ser um, mas você pode sofrer a forte influência de seu ascendente. Para completar o quadro, os posicionamento dos planetas no momento do seu nascimento também impactam aspectos da sua personalidade, como Vênus que determina sua forma de amar. Saiba mais:

Áries

Se apaixonar ou desapaixonar ocorre com a mesma velocidade para quem é influenciado por Vênus em áries. A conquista é muito estimulante, mas após esse processo, as coisas podem ser mais mornas e gerar um desinteresse. Como driblar? Se reinventando na relação e mantendo acesa essa chama do que é inédito.

Touro

Buscam um amor a longo prazo. Sua fidelidade exige demonstrações constantes de afeto, podendo até se tornar possessivo e ciumento. O gasto com cuidados pessoais pode extrapolar o orçamento.

Gêmeos

Trazem em si uma necessidade intensa de expressar o que sentem de forma direta e objetiva. Por outro lado, esperam o mesmo do parceiro. A necessidade de sair da rotina (inclusive no sexo) pode levá-los a ter dois parceiros ao mesmo tempo.

Câncer

Símbolo da vida familiar, romântica e cheio de filhos, quem possui Vênus em câncer nutre e cativa o outro. É grande a carência, por isso precisa se sentir amparado na relação.

Leão

Assim como o animal, ele vai e ataca, faz acontecer quando possui interesse. Ao ser conquistado, mostra toda a sua devoção. Um dos pontos mais característicos de quem possui Vênus em leão é que para amar, é preciso admirar o parceiro.

Virgem

Buscam relacionamentos estáveis e duradouros, com rotina. Preferem se manter distante das demonstrações públicas de afeto e carinho, já que são mais reservados. Parecem frios em um primeiro contato, mas apenas estão analisando se devem ou não entrar em um relacionamento.

Libra

Acreditar no amor incondicional é natural para quem possui Vênus em libra. Amante à moda antiga, passa anos e anos para encontrar o par perfeito com quem seguirá o roteiro de namorar, noivar, casar, lua de mel romântica e tudo mais.

Escorpião

Amor, paixão e sexo são uma coisa só para quem nasceu com Vênus em escorpião. Sensuais e intensos, fazem com que o ciúme sejam comuns por querer dominar o parceiro. Para manter acesa a chama da paixão, somente com muita imaginação.

Sagitário

Em sua rotina estão desafios e obstáculos que devem ser superados. Vênus nessa casa exige uma busca constante por novas sensações. Viajar e se jogar em um mundo novo pode esquentar a relação.

Capricórnio

Visando a estabilidade, constroem diariamente a relação com uma forma de amor racional. Ser romântico não está no script, assim como demonstrações públicas de carinho. Preferem formar uma família seguindo as tradições.

Aquário

Adeptos do amor livre e relações não formais, respeitando a individualidade do parceiro, sem ciúmes desnecessários ou outras cobranças. Para manter a relação com algum parceiro que possua Vênus em aquário, é essencial dar liberdade e ser criativo.

Peixes

Romântico e sonhador, se envolve em paixões difíceis de concretizar. Vive em busca de alguém que o tire da rotina e transforme seus sonhos em realidade. Costuma se decepcionar assim que a relação cai na mesmice.