Viemos provar que as aquarianas são extremamente especiais mostrando suas principais características

Fevereiro é o mês de Aquário, um dos signos mais de bem com a vida do horóscopo, e para dar a verdadeira importância que toda aquariana merece, viemos mostrar o que as fazem serem tão especiais.

As aquarianas são donas de uma personalidade forte e atraente. É necessário entender que existem dois tipos de pessoas regentes desse signo: a que é tímida, paciente e sensível, e a que é viva, exuberante e que esconde os seus sentimentos. Elas são ótimas para debater todo tipo de assunto, pois são tão honestas que sabem mudar de opinião se aparecem provas que mostram o contrário do que pensavam antes. Além disso, são muito tolerantes e sem preconceitos, sempre abertas à verdade e dispostas a aprender com todos.

Urano dá um especial encanto ao olhar da aquariana, que é profundo e impactante, tornando-a atrativa e misteriosa. Com uma simetria invejável, ela gosta de ousar e de assumir sua beleza natural. Então, melhor faz quem assume seus cachos, suas peculiaridades, e realça o seu lado diferente. Elas também amam experimentar mudanças, não porque querem se enquadrar, mas pelo puro desejo de testar novos caminhos.

Os amigos das aquarianas

Apesar da personalidade aberta e de seu desejo de ajudar a humanidade, elas não costumam fazer amigos com facilidade. Não se entregam de alma tão rápido. Mas, por outro lado, quando decidem que vale a pena amar alguém, se convertem na amiga ou amante disposta a sacrificar tudo por quem ama. Seus ideais pessoais lhes levam a exigir mais de seu companheiro do que deveriam. Afinal, quando uma aquariana se sente enganada, sua fúria é terrível.

Que mulher poderosa!