Estreou nesta sexta-feira (2), a segunda temporada de “Narcos” na Netflix, e nela Wagner Moura aparece nos episódios com uma aparência que surpreendeu os telespectadores. É que desde o fim das gravações da série, o ator já perdeu 13 quilos. Em entrevista à “GQ Brasil”, Moura revelou que tem se submetido a uma dieta um tanto quanto restrita. E nós vamos te contar tudinho sobre ela!

Entenda a decisão de Wagner Moura

“Além de perder peso, queria tirar esses dois anos de maldade, tiros e morte de mim. Foram dois meses sem beber, fumar, comer carne e derivados de leite“, contou ele, que ainda quer emagrecer mais sete quilos. “Já estou novamente no jiu-jítsu. Voltei a tomar um vinhozinho, mas nunca mais vou comer carne ou frango“ Disse o intérprete de Pablo Escobar.

Adotar uma dieta vegana para emagrecer pode ser, também, uma saída para quem apoia os ideais veganos. Ela pode ser muito mais saudável do que a alimentação que envolve carnes, leites e ovos. Com o cuidado de consumir todos os nutrientes, que estão presentes tanto nos alimentos de origem animal quanto nos de origem vegetal, pode-se ter uma vida extremamente saudável e livre de quaisquer riscos a longo prazo.

Adoramos o novo lifestyle do Wagner Moura, e vocês? Uma dica pro fim de semana é se afundar na nova temporada de Narcos, que promete muito em todos os episódios.