Para se sentir linda, de bem com o corpo e com a vida tome uma atitude: mantenha sua mente livre de problemas!

O corpo e a mente são interligados e inseparáveis. Um influencia o outro. Sabemos que se a cabeça não está bem o corpo também não.

Hoje os médicos consideram várias doenças, como úlcera, gastrite, doenças do coração e até o câncer, como Doenças Psicossomáticas. Aquelas que além de possuírem componentes genéticos e ambientais (como a pessoa vive, por exemplo, o stress) existe também um componente emocional.

Podemos falar então, que a mente e a emoção agem sobre o nosso corpo e podem trazer doenças. Deste modo, se a auto-estima de uma pessoa for baixa, se ela estiver muito ansiosa ou deprimida não vai se sentir bem com o seu corpo.

E é aí que entra a cirurgia plástica. Com as transformações, quase sempre muito satisfatórias, as pessoas passam a se gostar mais, a se sentirem mais bonitas e desejáveis, e assim melhoram a auto-estima.

 Mas é preciso também cuidar da mente. A cirurgia plástica ajuda, mas não resolve todos os problemas como, arrumar emprego, namorado ou evitar uma possível separação.
Para poder solucionar estes problemas e outros como depressão, ansiedade e angústias, é necessário um acompanhamento psicológico. A função do psicólogo é dar assistência à pessoa para que ela encontre a melhor solução para os seus problemas. É proporcionar condições emocionais e facilitar a resolução de angústias. É orientar e esclarecer as mensagens que a mente envia. Mensagens estas que sem ajuda especializada são impossíveis interpretar e entender.
Pensando em oferecer um bom atendimento aos seus clientes, a Master Health inovou. Implantou a Visão Holística do Ser Humano como parte do seu tratamento. Construindo, assim, uma harmonia entre beleza, corpo e mente.Uma psicóloga, em conjunto com os médicos, orienta e oferece suporte emocional. Seu trabalho é focado na auto-estima, nas ansiedades e expectativas do pré-operatório, na cirurgia em si, e no pós-operatório. E a entrevista é gratuita para os clientes da Master Health.
É só consultar a Dra. Ana Lúcia que é psicodramatista e trabalha no Hospital das Clínicas, e em sua clínica particular.Saiba que o equilíbrio entre corpo e mente é uma condição indispensável para uma melhor qualidade de vida. Pense nisso!