Os jornalistas Wiliam Bonner e Fátima Bernardes anunciaram na noite desta segunda-feira que estão se separando, após 26 anos de casamento. O anúncio foi feito em uma série de mensagens idênticas publicadas nos perfis de ambos no Twitter. Eles afirmam que continuam “amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”. Isso, é claro, caiu como uma bomba para o público.

O que poucos sites não estão abordando é que muita gente na Globo sabia que a situação do (ex) casal estava insustentável. Em março deste ano, a produção da apresentadora estava preocupada. Ela ficou doente após uma briga com o marido e ficou uns dias sem fazer o programa. O desgaste sempre foi negado pelo casal, mas desde que começaram os rumores da crise, têm surgido comentários de que o pivô de tudo seria uma colega que trabalha na emissora.

Ela ganha mais do que ele

Outro rumor sobre o motivo das brigas do casal culpa a mudança de Fátima Bernardes para o Encontro. No programa ela passou a faturar muito mais, trazendo a atenção dos holofotes para si mesma.

A verdade é que não sabemos muito bem no que acreditar. Mas uma coisa que não deixa a gente na dúvida é que o melhor do Brasil é o brasileiro. Vários memes já foram feitos sobre a situação.

Memes Separação William Borner e Fatima Bernardes