Este ano é de longe um marco na carreira da Danielle Souza

Integrante da turma do Pânico, ela está todo domingo na telinha da TV mostrando sua beleza para o país inteiro. Beleza essa, que foi aprovada em público até pelo dono do baú, quando participou do programa Qual é a música, no SBT. Recheou a capa da Sexy de agosto, participou de vários editoriais e ainda ganhou o prêmio Miss Plástica e Beleza 2007. Sim, ela fez cirurgia plástica: reduziu as mamas e colocou próteses proporcionais ao seu tipo físico. No passado, tinha realizado uma minilipo e uma bioplastia no nariz, mas o que realmente a incomodava, eram as mamas.”Tinha seios grandes, sempre quis operar e quando decidi, foi tudo rápido. Fiz há uns seis meses. Coloquei 260 ml e estou satisfeita. Meu pós-operatório foi tranqüilo, praticamente não senti dor”.

Confiança é tudo

A bela aconselha que as pessoas só operem em locais que conheçam ou tenham indicação. No seu caso foi assim: a Master Health foi apresentada pelo gêmeo Gustavo Mendonça (atual namorado). E o resultado foi tão bom, que depois sua mãe e o futuro sogro, também passaram pelo bisturi por intermédio da empresa.

Um exemplo a ser seguido

Ela é, definitivamente, uma mulher que merece o corpo que tem. Ela mantém as formas com muita disciplina, aliando malhação à alimentação balanceada. Um bom exemplo foi o dia em que fez o ensaio fotográfico para a capa da revista Fique Linda. Vinda de uma gravação, sem ter almoçado, resistiu a guloseimas e optou por um lanche light de peito de peru. “Como muita proteína e pouco carboidrato. Geralmente, faço uma refeição leve até às 19hs com queijo branco, frango e salada, nada muito pesado. Depois disso, só um iogurte”.

Miss Plástica & Beleza

Com uma beleza invejável, o resultado não poderia ter sido outro. Representando a Master Health durante desfile para eleger a Miss Plástica & Beleza, Danielle Souza, deixou jurados e convidados de boca aberta e foi a eleita da noite.

O concurso ocorreu durante festa em comemoração aos 10 anos da Revista Plástica & Beleza, realizada no último dia 16, no Jóquei Clube de São Paulo.