Pintar os cabelos tornou-se um hábito para as mulheres mudarem o visual, por isso é essencial conhecer bem as novidades que estão disponíveis nas prateleiras

Foi-se o tempo em que as empresas fabricantes de tinturas investiam em uma única cartela de cores para o ano todo. Atualmente, elas possuem profissionais antenados com o mundo da moda, que pesquisam tendências e lançam novidades a cada temporada. Para começar, selecionamos uma dica básica: no inverno os cabelos escurecem, prevalecendo os tons mais fechados sem muitas nuances, inclusive para as loiras.

Vejam as apostas dos fabricantes:

A Yama Cosméticos investiu nos tons fortes e únicos, sugerindo tons de café e açaí para as morenas e beges para as loiras que desejam ficar com as madeixas douradas, mas na moda. Sugestão: coloração creme Yamá Professional Color.

A Truss sugere tons de marrons, canela, acobreada e castanho dourados com leves transparências. Sugestão: coloração permanente e semi-permanente Truss Color.

Já a Surya Brasil aposta nos tons quentes e frios, como marrom com dourado.Sugestão: Surya Brasil professional creme.

E a Maxiline indica tonalidades de chocolate, acobreados e vermelhos adaptados por transparências e efeitos de mechas.

Sugestão: coloração em creme Colorimetria Brasilis.
+ Dica: Observe o rótulo das tinturas e verifique se possuem ingredientes de tratamento para os fios.
Só adquira aquelas que tenham ativos protetores e hidratantes, afinal estar na moda também é manter os fios macios e brilhantes.

Onde encontrar:

www.yamacosmeticos.com.br
www.truss.com.br
www.maxiline.com.br
www.suryacosmetics.com