Confira abaixo todas as peças que vão bombar e fique na moda também no friozinho!

Aposte na estampa animal print

Sabemos que a onça nunca sai de cena, mas em alguns momentos o destaque é menor. Para esse ano, aliada à zebra, ressurge em leituras pop com cores ou em sua forma mais clássica. Para usar as estampas de bicho, aposte em formas sofisticadas ou com toques esportivos, a ideia é ousar!

O material da vez: tweed

O tecido é marca registrada da Chanel e remete a um estilo mais tradicional. Use em conjuntinhos ou quebre a seriedade com peças casuais, como o jeans por exemplo. Brechós são um ótimo lugar para encontrar um casaco de tweed para chamar de seu!

Você praticamente dentro de um faroeste

Pense no estilo dos cowboys e seus tons terrosos, camurça, franjas, bordados étnicos e muita atitude. Só não esqueça de fazer um mix com shapes mais delicados para impedir que o look fique caricato.

A peça da vez: casaco estilo capa ou poncho

Nesse inverno, os pampas inspiram a forma favorita de se manter quente. Aproveite!

Use e abuse dos cintos

Cintura marcada com modelos statement, com detalhes em dourado ou com fivelas chamativas.

Sem sombra de dúvidas: use neon

As décadas de 1960 e 80 são as grandes mentoras do inverno 2019. Dos anos 80 vem a influência esportiva e uma predileção por excessos. Em nenhum lugar isso fica tão claro quanto na paleta de tons neon, queridinha da temporada. Do clima esportivo ao estilo lady-like o fluo promete acender os looks!

Feito gloss nas suas peças

Com acabamento lustroso, do paetê ao metalizado, passando pelo holográfico e o verniz, a ordem é brilhar!

Franjas luxuosas

São favoritas para elevar os looks noturnos, mas distantes do estilo western, aqui elas buscam inspiração nos anos 20 e 30 com ar nobre e decadente. Perfeitas para dançar!