Mais cuidados com a pele e menos maquiagem. Fazer makes mais naturais é a tendência da vez!

A palavra da vez é: aceitação. E para celebrar esse momento, em que a aceitação se faz presente cada vez mais, a maquiagem também pode ser uma grande aliada para você se sentir bem, sem precisar exagerar nos produtos. Base com cobertura leve para não esconder as sardas, séruns iluminadores para uma pele com glow natural e tratamentos para as olheiras dividindo espaço com o corretivo. Essa é a tendência!

O mais legal dessa tendência de makes naturais, é que ela veio para ficar! Cada vez mais percebemos essa onda que vai contra a padronização, respeitando as características de cada um. Sendo assim, cada vez mais mulheres estão optando por menos maquiagem.

O que fica é mais uma make pra embelezar o que já tem de bonito e ressaltar as características únicas de cada uma, do que uma make transformista. Ou seja: menos é mais.

Pegar mais leve na maquiagem é uma oportunidade de prestar mais atenção à própria pele, em vez de disfarçar, tratar e investir em cuidados que não saiam com a água no fim do dia. O mercado acompanha esse movimento e cada vez mais marcas lançam suas linhas de skin care pensando especialmente nesse público, que quer a pele não apenas mais bonita, mas também, cada vez mais saudável.

Nossa dica:

Cuidar da pele desde quando se é jovem é um trabalho de prevenção poderosíssimo. Além disso esse contato direto com seu rosto como ele realmente é, auxilia no processo de envelhecimento.

Além disso, cuidando da pele, você vai envelhecer com saúde e com beleza, além de também saber lidar melhor com esse processo e com as marcas que ele traz. E essa experiência não vem direto com uma aplicação de botox, por exemplo. O cuidado começa na prevenção, desde cedo.