A junção do seu signo com o da pessoa amada pode ter muita importância em relação aos comportamentos e futuro do casal, conheça as melhores combinações de signos.

Quem nunca jogou o crush nas combinações de signos que atire a primeira pedra. Para as viciadas no zodíaco, a junção do seu signo com o da pessoa amada pode ter muita importância em relação aos comportamentos e futuro do casal. Quer saber quem combina com você? Confira:

ÁRIES – Seu complemento é Libra, um signo mais parceiro, querido e que se dará bem com a sua impulsividade. Uma segunda opção é Gêmeos, que lhe oferecerá desafios.

TOURO – A taurina gosta mesmo é de intimidade, e um misterioso escorpiano pode lhe oferecer tudo o que ela quiser.

GÊMEOS – Gêmeos se atrai por alguém cheio de certezas como Sagitário, aquele que tem a flecha e sabe exatamente quem é seu alvo.

CÂNCER – O signo mais emotivo do zodíaco adora a estrutura de Capricórnio, mas a relação também pode funcionar com Virgem, pois os dois são sensíveis e dedicados a uma rotina plena de bem-estar.

LEÃO – Leão tem muito a ver com Aquário porque ambos se entendem bem na dinâmica de nobreza e rebeldia.

VIRGEM – A virginiana precisa mesmo é de quem lhe compreenda e envolva em emoção, como um bom pisciano.

LIBRA – Como precisa de relacionamentos e quanto mais confiável o outro melhor, Libra pode ter um belo casamento com Câncer.

ESCORPIÃO – Sagitário ama o mistério de Escorpião, e por isso, a relação pode ser intensa e próspera.

SAGITÁRIO – Sagitariana gosta de entusiasmo, criatividade e autonomia, ou seja, gosta é de Áries!

CAPRICÓRNIO – Com Leão existe igualmente a tão amada vontade de poder. Ela é tão fundamental para que a capricorniana se sinta completa.

AQUÁRIO – É fascinada por Sagitário por sua imensa capacidade de ir longe quando quer, além de acompanhar os assuntos humanistas de uma boa e velha aquariana.

PEIXES – Santo encantamento com Touro! Juntos, eles nutrem um ideal de paraíso que podem fazer acontecer.