Os blocos passaram, o carnaval já deu adeus e o glitter ficou? Claro que sim e se depender da marca de maquiagem americana Fluide, ele ficará para sempre, sem pensar no gênero, afinal, o brilho está aqui para quem quiser usar.
Com o slogan: “o futuro é fluido”, a marca de maquiagem que está fazendo sucesso lá fora chegou com a ideia de quebrar o tabu da maquiagem voltada apenas para a mulher, sendo que ela pode ser de todos os gêneros, para quem desejar!

Com produtos cheio de cor e texturas, a marca nasceu com o compromisso de ajudar, doando parte de seus lucros para organizações que lutam pelos direitos LGBTQ+. E deixa claro essa movimentação em suas campanhas, que mostra muita diversidade, representando grupos que muitas marcas de beleza ignoram.

A empresa auxilia financeiramente o centro de saúde Callen-Lorde e o Sylvia Rivera Law Project, que luta para proteger os direitos de pessoas não-binárias e está aberta para indicação de novas instituições que precisam de ajuda financeira, sendo que os consumidores podem realizar a indicação.

Dos produtos lançados, o batom líquido – desenvolvido sem teste em animais e com duração de 24h, já é um dos queridinhos lá fora, sem contar com os pigmentos cheio de glitter e esmalte brilhantes. Gostou?