Preparar as malas não é uma das tarefas mais fáceis, principalmente com as mudanças bruscas de temperatura

Por isso, preparamos algumas dicas com os modelos de malas disponíveis, para que você adquira uma ideal, que esteja de acordo com as suas necessidades.

Na hora da escolha, verifique a duração da viagem. Para um simples final de semana, por exemplo, um modelo em nylon resolve o problema.

O meio de transporte também deve influenciar na sua decisão: se for de avião, prefira uma mais resistente, se for de carro, as molengas podem ser mais fáceis de guardar no porta-malas e se estiver de ônibus, prefira um modelo que dê para carregar nas costas.

Em viagens longas, principalmente de avião, as versões com rodinhas são ideais. Procure um modelo que tenha compartimentos para sapatos, lingeries, roupas sujas e para as roupas normais.

Existem coleções que possuem versões de mão, com rodas e frasqueiras com a mesma estampa. É um investimento que vale a pena, deixando-a pronta para qualquer convite.

Há nécessaires próprias para guardar lingerie. Chegando no destino, é só pendurar no armário.

Outro fator importante é o tipo de roupa que será transportada. Se for uma viagem de negócios, as malas mais rígidas evitam que as peças amassem com facilidade.

O tamanho deve ser escolhido de acordo com o período de permanência, por isso tenha sempre uma mala de nylon média, um modelo de rodinhas pequeno e outro grande, caso você costume viajar sempre.

CLIQUE AQUI !