Esse é um mês especial para vocês, taurinas! Mercúrio estará em seu signo a partir do dia 5. Então ele valorizará suas qualidades de comunicação. Isto é, você estará seguro de si e muito mais falante do que o de costume. É uma excelente oportunidade para reivindicar, discutir, concluir, estudar ou viajar.

Além disso, Vênus chega a seu signo (seu domicílio) no dia 14 e, para seu grande prazer, afinal, a sorte amorosa e financeira o acompanhará. Marte em Câncer na segunda quinzena favorece os gestos de afeição, portanto, os pequenos cuidados, você deve encontrar suas referências facilmente e provocar reações!

É hora de usar seu arsenal de sedução para fazer com que seu parceiro ou uma pessoa charmosa se apaixone ainda mais por você e para isso, tente aproveitar ao máximo a Lua cheia do dia 18 em Escorpião para organizar um encontro encantador, uma noite tórrida ou uma declaração sob a luz da Lua, porque a atmosfera será particularmente passional e sensual.

No amor

Sua vida amorosa será muito favorecida a partir do dia 14 com Vênus em seu signo. Vênus induz muita afeição e romantismo, ele também favorece as conquistas materiais. A partir do dia 15, Marte em Câncer reforçará o calor de suas interações, aproveite para construir ou reformar sua união.

Em casal

Você tem todo interesse em consolidar seu relacionamento depois do dia 15, pois o Sol, Mercúrio e Vênus em seu signo reforçados por Marte em Câncer serão muito favoráveis a você. É um período de carinhos, de promessas, de compromisso, de enraizamento no real e na durabilidade, um período perfeito para tomar grandes decisões com muita cumplicidade.

Para os solteiros

Seu charme aumenta cada vez mais até o dia 20, o que é muito importante. Um dia que não deve ser perdido: o dia 18! A Lua cheia muito sensual deste dia deve abrir seu coração, portanto sua sensualidade ardente e reconfortante será particularmente poderosa.

O mais importante é: Quanto mais os dias passam, mais chances você terá de encontrar a alma gêmea!